Home Sobre Mim Sobre o Blog

10 novembro 2013

23 semanas!

Hoje estou completando 23 semanas, obrigada meu Deus! ontem tomei um sustinho tive uma forte dor nas costas na região da cintura, mas segundo minha mãe é o corpo e a musculatura se abrindo pois o bebê esta a cada dia crescendo mais um pouco mas como sou mamãe de primeira viagem fiquei com muito medo. Hoje não senti nada de anormal, minha filha esta mexendo bastante, mas de qualquer forma vou mandar um email para meu médico. hoje também mandei um email para a fotografa que fara minhas fotos de gestante pedindo para fazer fotos em janeiro pois estarei com 30 semanas e ainda não estarei tão inchada hehehe assim espero kkkk. Os preparativos para o chá estão a todo vapor, amanha dou ok para a confecção dos convites ebaaaaa! Minha filha querida, mais uma semana vencida, agora vamos para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário