Home Sobre Mim Sobre o Blog

06 janeiro 2013

Miss Red! Tão esperada, mas a ultima....

Chegou hoje a tão esperada M mas só porque chegando posso iniciar o tratamento, depois ela pode dar um tempo e só depois de 9 meses voltar.Então amanhã inicio as picadinhas 200ui de puregon inicio de indução mas começa a dar um friu na barriga, por um lado é motivante, porque é real e tenho a possibilidade de ter meu positivo, mas por outro por tudo que passei desde 2010 quando iniciei a busca, da um medo do negativo, aborto e tudo mais.Vou tentar não pensar nestas coisas negativas e sonhar com minha benção,vou viver cada etapa do tratamento como unica sem comparações,embora seja bem dificil mas vou tentar, prometo agora é sonhar com meus bebês porque desta vez quero gêmios uhuuu que venham as picadinhas. até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário