Home Sobre Mim Sobre o Blog

24 maio 2012

Trombofilia! Será?....

conforme já tinha dito antes, estou investigando minhas possíveis causas para não conseguir levar a gestação adiante. hoje saiu o resultado de mais 2 exames: O Fator II do gene da protrombina, que deu ausente de mutação MTHFR-C677T- este deu heterozigoto positivo. Pelo que andei lendo seria uma leve trombofilia, mas ainda nada confirmado, minha consulta será em 19/6 mas para variar já andei lendo algumas coisas,e vi que tem varias condutas em relação a medicação para quem tem esta mutação na gestação, mas vamos ver, quem sabe estão realmente aparecendo os problemas e assim possamos resolver, só lamento não ter descoberto antes, mas não adianta viver do passado, tenho que seguir em frente. ainda faltam alguns ficarem prontos, na realidade 2 mas tem outros que vou repetir estes meu plano vai cobrir, mas já tenho estas alterações confirmadas: Fan- positivo- valor baixo e sem outros sintomas Nk- Alteradas- 41% proteina S no limite inferior, esta terei que repetir mais 2 vezes para confirmar que ela é baixa. MTHFR-C677T- Heterozigoto- ai meu Deus! espero que não apareça mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário