Home Sobre Mim Sobre o Blog

16 maio 2012

Mais exames!

Amanhã farei os últimos exames diagnósticos de trombofilias, espero que todos estejam normais, mas se não tiverem, vamos la fazer tratamento, faltam só 4 e os farei amanhã, o chato é que demoram a ficar prontos, mas estou exercitando a paciência,as vezes temos que esperar um pouco as coisas, não adianta querer tudo no nosso tempo, Deus sabe quando será nossa hora. Estou com meu coração cheio de esperanças de que agora vou poder tratar o que esta me atrapalhando e logo ser abençoada com outro positivo, mas para vir ao mundo no minimo as 38 semanas de gestação. Vamos la rumo as boas novas!

2 comentários:

  1. É isso aí Kika, a demora cansa um pouco, a ansiedade aumenta, mas não podemos desanimar.
    Boa Sorte!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!
    vamos ver agora estes exames e depois o que a imunologista vai me indicar.
    bjuss

    ResponderExcluir