Home Sobre Mim Sobre o Blog

30 março 2012

Nunca desistir do sonho,por mais impossível que ele possa parecer. Mais vale tentar e falhar do que nada fazer por medo de fracasar"

Gente a luta é árdua mas não da para se abater e acomodar se desejamos tanto ser mãe, são duras as derrotas, mas cada dia as esperanças se renovam, comigo esta sendo assim, depois de toda a dor de ter tido um aborto retido estou com meu coração cheio de esperança que serei mãe novamente, porque mesmo que por poucas semanas de gestação me senti mãe e se Deus permitir logo pegarei meu positivo e desta vez para ficar 9 meses na barriga da mamãe. parece que quando estamos em uma situação como esta não vamos ter forças para seguir adiante, desejamos nunca mais passar por tal situação chegamos a pensar em desistir, mas logo vem este desejo tão grande de ter nosso bebê na barriga por meses e depois segurar em nossos braços este ser tão amado que criamos forças sei la de onde para encarar todos os medos, e são muitos, medo de não dar certo, de perder novamente, mas logo pensamos se não tentar? como vou conseguir? ai vem a tal força que nos move a buscar tudo que é possível para termos nossos filhos.
Agora vou esperar a análise do aborto, fazer o exame de células nk, segundo meu médico não tenho indicação de trombofilia, pelos exames já realizados. agora neste momento estou consultando com alguns obstetras para escolher um para me acompanhar nesta busca e logo que liberada dos exames e recuperação do útero, vou buscar meus picolezinhos que ainda tenho e se não der vou fazer nova Fiv, logo em seguida.
Mas espero que meu bebê ou bebês esteja la congeladinho me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário